
Através da guarnição de Radiopatrulha, prendeu um homem de 23 anos por embriaguez ao volante após um sinistro de trânsito registrado na noite desta terça-feira (26), em Nova Andradina.
A ocorrência foi registrada na Rua Ineri Périgo, no Bairro Campo Verde. A guarnição foi acionada para atender um acidente envolvendo uma VW Saveiro, cujo condutor apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica, como odor etílico e olhos avermelhados.
Durante a abordagem, o motorista confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente. Segundo relato da testemunha que estava no veículo, o condutor foi alertado para não dirigir, porém decidiu sair com o automóvel.
Conforme apurado pela equipe policial, o motorista perdeu o controle da direção após atingir um buraco na via e ter um dos pneus estourado, vindo posteriormente a colidir contra um maquinário agrícola estacionado às margens da rua.
Durante vistoria no veículo, os policiais localizaram duas garrafas vazias de cerveja. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e ofereceu atendimento médico ao condutor, que recusou encaminhamento.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências cabíveis. A Polícia Militar reforça que dirigir sob efeito de álcool coloca em risco a vida do próprio condutor e de toda a população.