
Através da guarnição de radiopatrulha de Nova Andradina, apreendeu um sistema de som automotivo na madrugada deste domingo (24), após denúncia de perturbação do sossego na região central do município.
A guarnição foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência nas proximidades de um supermercado localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram um veículo Ford Fiesta, de cor preta, com o porta-malas aberto e emitindo som em volume excessivo, enquanto diversas pessoas permaneciam reunidas ao redor do automóvel.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os presentes desligaram o equipamento sonoro e fecharam o porta-malas do veículo. O proprietário do automóvel, de 23 anos, apresentou-se aos policiais e assumiu a responsabilidade pelo sistema de som.
Diante da situação, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o equipamento de som apreendido, para as providências cabíveis.
O sistema apreendido era composto por dois alto-falantes de 12 polegadas, quatro cornetas, dois tweeters, uma potência de 3000 watts e uma fonte automotiva.