
Através da guarnição de radiopatrulha de Nova Andradina, encaminhou dois homens à Delegacia de Polícia Civil na madrugada deste domingo (24), após uma ocorrência envolvendo fornecimento de bebida alcoólica e narguilé a adolescentes em um estabelecimento comercial no bairro São Vicente de Paulo.
A guarnição policial foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em uma tabacaria localizada na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, onde uma adolescente teria sofrido um mal súbito após consumir bebida alcoólica no local.
No estabelecimento, os policiais fizeram contato com um funcionário, de 23 anos, que relatou que duas adolescentes, ambas de 17 anos, consumiram bebidas alcoólicas e utilizaram narguilé na área externa do comércio. Segundo informado, após o consumo, uma das adolescentes passou mal e caiu ao solo, sendo acionado imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o encaminhamento da vítima ao Hospital Regional para atendimento médico.
Posteriormente, a guarnição deslocou até a unidade hospitalar, onde as adolescentes confirmaram os fatos relatados. Durante a averiguação, os policiais constataram que o estabelecimento permitia o consumo de bebidas alcoólicas e narguilé por menores de idade, sem área restrita ou sinalização proibitiva.
Diante da situação, o proprietário do comércio, de 22 anos, e o funcionário responsável pelo atendimento foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.