
Através da guarnição de radiopatrulha, conduziu um homem à Delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (18), após atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego e ameaça, no centro de Nova Andradina.
A guarnição foi acionada via 190 para averiguar denúncia de perturbação em uma residência localizada na Rua Santo Antônio. No local, os policiais constataram que o imóvel funcionava como alojamento de trabalhadores.
Em contato com os moradores, foi relatado que um dos residentes, após fazer uso de bebida alcoólica, passou a apresentar comportamento alterado, promovendo discussões e ameaçando colegas que também residem no local.
Segundo relatos, as ameaças teriam ocorrido durante um desentendimento, causando temor entre os demais ocupantes da residência. Ainda conforme informado à guarnição, situações semelhantes já vinham sendo registradas anteriormente, gerando reclamações frequentes de vizinhos.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A atuação da Polícia Militar garantiu a pronta intervenção na ocorrência, restabelecendo a tranquilidade no local.