Seja bem vindo ao nosso site Rádio Ativa Mais HD radioativamaishd.com!

Banner Cabecalho 01

Buscar  
Noticias do Estado

Detran-MS inicia modernização das maquininhas e cidadão terá mais opções de pagamento nas agências

Publicada em 24/06/2024 às 20:03h - 17 visualizações Governo Do Estado

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Detran-MS inicia modernização das maquininhas e cidadão terá mais opções de pagamento nas agências

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) deu início ao processo de ampliação das facilidades e segurança de pagamentos nas agências da Capital e municípios do interior do Estado. 

A atualização das maquininhas de cartão começou pela regional de Campo Grande, que abrange municípios de Terenos, Corguinho, Sidrolândia, Ribas do Rio pardo, Jaraguari, Rochedo, Bandeirantes, Camapuã e Rio Negro, e gradativamente será ampliada para as cidades que compõe as outras dez regionais. 

Gerente regional de Campo Grande, Juliana Castro, explica que a medida representa melhorias no atendimento. “Parece algo simples, mas não é bem assim. É um trabalho minucioso de atualização do serviço que requer diálogo e treinamento das equipes para operar. Tudo isso para oferecer mais facilidades ao cidadão, para quando ele buscar nossas agências, tenha opção de escolher como fará o seu pagamento: débito, crédito ou pix. E essa nova versão dos pinpads vai possibilitar isso”. 

Carla elogia facilidades

Essa atualização vai permitir os pagamentos via PIX e aproximação do cartão. Flexibilizar o pagamento representa estar preparado para atender a todos os tipos de cliente, tanto aquele que deseja efetuar o pagamento à vista, quanto o que precisa optar pelo parcelamento no cartão. Nos tempos modernos, há quem prefira utilizar o smartphone ou tablet para finalizar a compra. 

As facilidades que o Detran-MS oferece na hora de colocar em dia a documentação de veículos  são vistas com bons olhos pelo usuário. “Acho que cada vez mais é importante ter formas de ajudar o contribuinte. As taxas hoje são muito pesadas e relativamente as pessoas precisam ter formas de facilitar esses pagamentos”, avalia Carla Guizzo Couto. 

Lançado no final do ano passado, o parcelamento de débitos em até 12 vezes direto no guichê das agências do Detran-MS, tem crescido. Um exemplo é a utilização dos serviços disponíveis nos guichês do Detran-MS instalados nos pátios de apreensão da Capital em março, que nos dois últimos meses triplicou a procura. 

Mireli Obando, Comunicação Detran-MS
Foto: Rachid Waqued




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Veja agora!

Veja agora!

WhatsApp (67) 9 9998-0261
Mural

Enviar mensagem

Adriana

Cheguei no finalzinho,mais estou aqui ouvindo?...

Cesar

Abraço a equipe manda uma musica pra nois ...

Fabiana

A melhor da região não fico sem ouvir um dia...

Mari

Parabéns a equipe ...

Jorge

Ola Boa Noite toca um gino e geno...

Jana

meus sábados são perfeitos ao som da Ativa...

Luis

Essa Radio e fera, gosto muito de ouvir durante o serviço...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Peça sua Música

Pedir

sirley

bataypora

erro gostoso...

Carlos

Nova Andradina

Uma Sertaneja...

Renan Calanca

Batayporã

Meu novo Mundo - Charlie Brown Jr ...

Clara Geovanna

Jacobina Bahia

Partilhar - Rubel & Anavitória...

Antonieta

Jacobina

Shakira...

José Carlos da Silva

Bragança/Pará

só se for por amor (Amado Batista)....

Últimas Músicas
No Ar
Bate Papo

Digite seu NOME:


Copyright (c) 2024 - Rádio Ativa Mais HD - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD