Seja bem vindo ao nosso site Rádio Ativa Mais HD radioativamaishd.com!

Banner Cabecalho 01

Buscar  
Cidade

Som romântico de Gian e Giovani trouxe nostalgia dos anos 90 para encerrar 43ª Festa do Sereno

Publicada em 03/07/2024 às 19:33h - 6 visualizações Prefeitura de Batayporã

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Som romântico de Gian e Giovani trouxe nostalgia dos anos 90 para encerrar 43ª Festa do Sereno

Ao som romântico e nostálgico de Gian e Giovani, a 43ª Festa do Sereno de Batayporã encerrou as comemorações juninas neste domingo (30).  Entre sucessos próprios e clássicos do sertanejo, a dupla não apenas entoou canções que marcaram época, mas também reverenciou colegas de estrada com um repertório diversificado.

O Recinto de Festas Diego Sanches Marchi se manteve lotado e evidenciou o êxito do evento, que iniciou na última sexta-feira (28), com as apresentações de Lauana Prado e  Grupo Tradição, e continuou no sábado com Felipe e Rodrigo e Tchê Guri.

Para marcar a noite de finalização, a Prefeitura Municipal realizou homenagem ao grupo idealizador da Festa do Sereno. Anita Ravazzi Monteiro, Olavo e Fátima Michelini subiram ao palco para receber o cumprimento das autoridades locais. Houve ainda as homenagens póstumas a Jair e Mercedes Mella e Osvaldo Monteiro, que estiveram representados por Juarez Paschoal Duarte e sua esposa, Joana.

Após as homenagens, o público pôde presenciar o espetáculo pirotécnico de baixo estampido, responsável por anunciar o show de encerramento. A atração se tornou outra marca da festa e garantiu um colorido especial ao céu noturno.

“Para toda a família”

Organização e diversidade de atrações foram tópicos comentados por batayporaenses e por visitantes de várias cidades da região e de estados vizinhos. Praça de alimentação, parque de diversões, segurança e a decoração típica, reforçada pelo cenário fotográfico da Cidade do Sereno, motivaram a adesão de várias faixas etárias ao evento.

Morador de Nova Andradina, o médico Thiago Bavaresco contou que compareceu à festa com a família na sexta-feira e no domingo. “A organização foi impecável. A estrutura que foi montada, com muita segurança para trazer a família, e a programação como um todo foram muito boas”, analisou.

Trabalho em equipe

O prefeito de Batayporã, Germino Roz, destacou o empenho dos servidores e demais colaboradores envolvidos na promoção da festa. “Todas as equipes que trabalharam em cada detalhe se dedicaram ao máximo e o resultado foi a excelência. Somos gratos pelo esforço de todos. Batayporã continua fazendo história. A Festa do Sereno começou pequena, um festejo de rua, movido pela amizade e fraternidade, e hoje se tornou uma das maiores festas juninas de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

A estimativa da organização é de que, somadas as atividades dos três dias de evento, cerca de 40 mil pessoas tenham participado da 43ª Festa do Sereno. Além da Prefeitura Municipal, a festividade conta com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura e Câmara Municipal de Batayporã.

 

FOTOS: Prefeitura de Batayporã




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Veja agora!

Veja agora!

WhatsApp (67) 9 9998-0261
Mural

Enviar mensagem

Adriana

Cheguei no finalzinho,mais estou aqui ouvindo?...

Cesar

Abraço a equipe manda uma musica pra nois ...

Fabiana

A melhor da região não fico sem ouvir um dia...

Mari

Parabéns a equipe ...

Jorge

Ola Boa Noite toca um gino e geno...

Jana

meus sábados são perfeitos ao som da Ativa...

Luis

Essa Radio e fera, gosto muito de ouvir durante o serviço...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Peça sua Música

Pedir

sirley

bataypora

erro gostoso...

Carlos

Nova Andradina

Uma Sertaneja...

Renan Calanca

Batayporã

Meu novo Mundo - Charlie Brown Jr ...

Clara Geovanna

Jacobina Bahia

Partilhar - Rubel & Anavitória...

Antonieta

Jacobina

Shakira...

José Carlos da Silva

Bragança/Pará

só se for por amor (Amado Batista)....

Últimas Músicas
No Ar
Bate Papo

Digite seu NOME:


Copyright (c) 2024 - Rádio Ativa Mais HD - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD