Seja bem vindo ao nosso site Rádio Ativa Mais HD radioativamaishd.com!

Banner Cabecalho 01

Buscar  
Cidade

Semana de conscientização marca (Campanha Faça Bonito) em Batayporã

Publicada em 20/05/2024 às 19:06h - 1 visualizações Prefeitura de Batayporã

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Semana de conscientização marca (Campanha Faça Bonito) em Batayporã

Ao longo da última semana, a campanha Faça Bonito, alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18/05), teve uma série de ações especiais em Batayporã. As atividades iniciaram na terça-feira (14), quando equipes da Rede Socioassistencial começaram a percorrer as escolas municipais com intervenções lúdicas e profissionais sobre o assunto.

Uma das abordagens foi o "semáforo do toque", que ensina a proteção ao próprio corpo. Além disso, foram desenvolvidas atividades impressas e distribuídas às crianças lembrancinhas de conscientização. Após a Rede Municipal de Ensino, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes (Núcleo) também recebe as intervenções.

A Proteção Social Especial promoveu ainda blitz no Auto Posto Tigrão II. Na ocasião, foram distribuídos materiais informativos e realizadas orientações aos motoristas e funcionários. Na mesma data, outro marco buscou chamar a atenção da comunidade: Rede Socioassistencial, servidores públicos de diversos setores, parceiros da campanha e representantes do Poder Executivo se uniram na região da Lagoa do Sapo com balões, faixa, adesivos e material de orientação nas cores da campanha (laranja, amarelo e roxo), para destacar o tema. 

 
Cb image default
 
Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã

O objetivo foi disseminar informações técnicas, como a caracterização do abuso e exploração, a atuação do Poder Público no combate e prevenção a esses crimes, além da importância de realizar denúncias.

A campanha “Faça Bonito” é conduzida em Batayporã pela Comissão Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, que é vinculada ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Ambos enfatizam que para denunciar violações de direitos de crianças e adolescentes, a população pode utilizar os seguintes canais anônimos:

Conselho Tutelar de Batayporã: (67) 99284-9955

Disque 100

Polícia Militar: 190 e (67) 99661-1694

Polícia Civil: (67) 3443-1268 (fixo e WhatsApp)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Veja agora!

Veja agora!

WhatsApp (67) 9 9998-0261
Mural

Enviar mensagem

Adriana

Cheguei no finalzinho,mais estou aqui ouvindo?...

Cesar

Abraço a equipe manda uma musica pra nois ...

Fabiana

A melhor da região não fico sem ouvir um dia...

Mari

Parabéns a equipe ...

Jorge

Ola Boa Noite toca um gino e geno...

Jana

meus sábados são perfeitos ao som da Ativa...

Luis

Essa Radio e fera, gosto muito de ouvir durante o serviço...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Peça sua Música

Pedir

sirley

bataypora

erro gostoso...

Carlos

Nova Andradina

Uma Sertaneja...

Renan Calanca

Batayporã

Meu novo Mundo - Charlie Brown Jr ...

Clara Geovanna

Jacobina Bahia

Partilhar - Rubel & Anavitória...

Antonieta

Jacobina

Shakira...

José Carlos da Silva

Bragança/Pará

só se for por amor (Amado Batista)....

Últimas Músicas
No Ar
Bate Papo

Digite seu NOME:


Copyright (c) 2024 - Rádio Ativa Mais HD - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD